sexta-feira, 8 de agosto de 2008



8 comentários:

Unknown disse...

Homem de Deus, Assiti uma pregação dele numa vigilia na Ass. de Deus de acari, e Deus falou muito cmg através dele.

Unknown disse...

vc esta de parabens so ñ merecer os menbro de vila pauline

Solange Rodrigues disse...

Pastor fiquei decepcionada em saber que aparentemente um homem sério com o Senhor permite que um líder da sua igreja casado,que está em pecado,em adultério dentro da casa de Deus com a secretária da igreja, suba ao púpito que é um lugar sagrado como se nada estivesse acontecendo e o pior o Senhor como pastor além de tudo estar acontecendo embaixo dos seus olhos,ainda não fez nada por esse casamento e uma família está sendo destruída,lamento, mas o que me alivia é a certeza de que, todos os envolvidos nessa podridão acertarão contas com Deus. Solange

filo disse...

oi pastor que Deus continue com vc t amamos muito fique na paz de Camila Emanuelle

filo disse...

oi meu pastor como esta ai que DEUS CONTINUE TE ABENSOANDO FIQUE NA PAZ

Pr. Vilmar Pagoti disse...

Amada irmã solange se preocupe em cuidar da sua vida . Deixe q a dos irmãos Deus cuida. a bíblia diz: q antes de tirar o argueiro do teu irmão tire a trave do seu olho. Por isso se preocupe com o seu casamento, isto é, se é q vc já conseguiu casar.

Pr. Vilmar Pagoti disse...

Amado pastor Quintanilha, o senhor é uma bênção de Deus para as nossas vidas. Eu, minha família e toda a congregação de Parque Araruama te amamos muito. Continue sendo uma bênção, porque Deus é fiel na sua vida.

luciana disse...

a paz do senhor para todos mais eu gostaria de diser algu em especial para alguns irmaos q o pastor Carlos Quitanilha eum homem de deus q deus tem separado para faser a diferemsa e saiba q a igreja e a copia do pastor por isso toda a igreja fonte do avivamento e abençoada por deus saiba pastor q tu e a tu familha e um espelho de esperiencia para mim fiquem com deus e um apas do senhor!!!!!!!